sexta-feira, 28 de novembro de 2014

LC BRODOWSKI HOMENAGEIA CLMJP DOUGLAS / TARCILIA

HOMENAGEM DO LC DE BRODOWSKI AO CASAL
 CLMJP ANTONIO DOUGLAS ZAPOLLA/DM. MARIA TARCILIA


Na medida em que os anos passam, mais plena deve ser a nossa vida cotidiana, tornando-a repleta de belas expressões de amor verdadeiro e da intensa luz de sabedoria.

Muitas vezes nos calamos quando deveríamos falar; falamos demais quando deveríamos ficar em silêncio. Não damos o abraço que tanto nossa alma pede porque algo em nós impede essa aproximação. Não damos um beijo carinhoso "porque não estamos acostumados com isso" e não dizemos que gostamos porque achamos que o outro sabe automaticamente o que sentimos. 

O tempo passa, os associados mais antigos de Lions, além dos seus conhecimentos inestimáveis sobre as coisas do leonismo e o discernimento de longos anos de serviços, estão por aí e acolá, são mais dedicados á perpetuação dos padrões e da imagem de nossa associação.  Podemos confiar neles para a boa e completa execução de uma tarefa, como qualquer pessoa de mais idade não estão mental e fisicamente acabados, por isso devemos tratá-los como vigorosos, vivos e ávidos para o ideal de servir.

            Homenagear ente queridos é uma prática muito constante no meio político às vezes isso não nos fazem nenhum bem, porque além de nos trazerem muitas lembranças, nos trazem muitos sofrimentos.
Dentro do leonismo isto é diferente, muito embora esta prática de homenagear pessoas de nosso convívio não ser muito freqüente e quase nunca acontece, más é gratificante e bom, tanto para quem presta a homenagem e melhor ainda para quem a recebe.

 Neste momento tão oportuno, não poderíamos deixar passar a oportunidade para prestarmos nossa singela homenagem a um querido casal de nosso convívio, não só pelos relevantes serviços prestados, ao longo de seus (37) anos de amor ao leonismo, em especial no nosso querido Lions Clube de Brodowski, como também em todo nosso Distrito.

Estamos fazendo alusão ao querido casal Past-presidente CLMJP Antonio Douglas Zapola e sua Domadora Maria Tarcilia Zapola que; mesmo diante das adversidades que a vida lhes oferece, estão aí com muito vigor e disposição, ainda permanecendo na ativa. Falar de seus méritos é chover no molhado.  

Todos nos sabemos que são detentores de muitos, predicados em especial ocupou por (4) quatro vezes o cargo de Presidente dirigindo os destinos de nosso glorioso Lions Clube de Brodowski, bem como ocupando cargos relevantes na Staf da Governadoria.

O que poderíamos dizer CLMJP DOUGLAS e DM TARCILIA ??

 Não há palavras que possam descrever a grande satisfação em tê-los como amigos e companheiros, e agradecê-los por tudo que vocês fizeram na luta pelo companheirismo, pelo amor ao próximo e pelo ideal de servir desinteressadamente.

Que possamos seguir o seu legado, os seus exemplos de ensinamentos de vida a dois e profícua. Só nos resta, pedir para que o Supremo Criador possa derramar sempre em suas vidas a paz que dele se emana, aceitem as nossas sinceras homenagens, o nosso respeito, o nosso carinho e profunda consideração.  

Gostaríamos de premiá-lo CLMJP DOUGLAS com uma taça de ouro maciço de 18 quilates igual a da copa do mundo, más como isso não é possível, vou pedir para o Presidente CLMJP CAETANO ADAMI NETO, colocar em sua lapela o seu PIN de presidente 100%, não só pela sua gestão que ora se encerra, mas pelos seus 37 anos dedicados aos ideais do leonismo “NOS SERVIMOS”. e para a DM TARCILIA um beijo no Coração.

 Encerro minha fala com palavras ditas por Madre Tereza de Caucutá “na vida tudo passa, tudo envelhece e morre, só não passam os bons exemplos que você planta e o amor que você reparte”.

= RECEBAM A NOSSA HOMENAGEM, A NOSSA SAUDAÇÃO E UMA CALOROSA SALVA DE PALMAS!!!!!!!!!


CLMJ Antonio Olimpio Dias

Brodowski-SP, 19 de julho de 2.104

Nenhum comentário:

Postar um comentário