terça-feira, 19 de janeiro de 2010

DEPOIMENTO DE AUREA : SIMPLESMENTE JOSE E ISAURA (LIVRO)



Eu gostaria de repetir a todos aqui presentes, os sentimentos que tenho tentado transmitir ao meu querido irmão Douglas.
Todos conhecemos sua capacidade profissional.
Mas a dedicação que tem ele tem tido para homenagear nossos pais amados neste livro lançado aqui e na internet (www.luzdebrodowski.com.br/zapolla.html), nos DVDs, com diversos momentos especiais, são preciosidades que li e reli, que vi e revi inúmeras vezes e que sempre me emocionam e me fazem chorar muito.
Ao mesmo tempo, de maneira “mágica”, tem ajudado a amenizar minha dor e a preencher um pouco do vazio deixado pela partida de nossos pais.
Por isso, eu não quero apenas parabenizá-lo, mas também agradecer-lhe por ter trazido nossos pais para mais perto de todos nós, eternamente!
Sinto muito orgulho deste meu irmão!
Parabéns, e muito, muitíssimo obrigada!!!

AUREA BEATRIZ ZAPOLLA, a pequena.
16 / fevereiro / 2008

Nenhum comentário:

Postar um comentário