terça-feira, 26 de janeiro de 2010

QUE BOM !!!


QUE BOM!!!

Que bom que não sou o melhor de todos,
Porque ainda me resta um caminho a
Percorrer para procurar melhorar.

Que bom que não tenho tudo,
Só assim me animo a lutar pelo que me falta.

É realmente bom que não saiba tudo,
Se soubesse, não teria o que aprender.

Que bom que eu tenho defeitos,
Se não os tivesse, viveria só e
Não compreenderia as falhas do meu próximo.

Que bom que não sou o mais forte do Mundo,
Se o fosse, não precisaria de quem me auxiliasse
E não compreenderia a solidariedade e a ajuda,
Porque tentaria fazer tudo sozinho.

Que bom que não estou sozinho,
Se você não existisse,
Eu não perceberia o quanto preciso corrigir-me.

Que bom que somos uma Equipe,
Que necessitamos um do outro,
Que buscamos caminhos
Para transformar e crescer !

Nenhum comentário:

Postar um comentário