sexta-feira, 3 de janeiro de 2014

PEDAÇOS

PEDAÇOS

 Um pedaço de mim reclama tempo
 para viver, outro assume a responsabilidade
 e quer apenas trabalhar.

  Um pedaço de mim é brincalhão e vive
 rindo, outro é triste, tem momentos de puro
 isolamento,

 Um pedaço de mim quer vencer, é
 pura euforia, Outro quer apenas viver, deixar a
 vida me levar...

 Um pedaço de mim sofre com a dor
 dos outros, outro quer que eu cuide apenas das
 minhas dores, que não são poucas, já que vivo
 em conflito...

 Entre o que eu sou e o que eu gostaria
 de ser, entre o que tenho e aquilo que gostaria de ter,
um pedaço de mim sente-se satisfeito, o outro grita
 por novidades, por consumo, por gente, por vida !

 Nesse turbilhão, acordo todos os dias,
 tentando unir esses dois lados que coexistem em
 mim, e que por mais diferentes que sejam,
 ainda assim, só querem mesmo,
 o melhor para mim.

 Hoje eu junto o ser e o querer,
 o que fui e o que desejo ser, para cumprimentar
 a vida, abraçar meus sonhos e pedir passagem
 simplesmente para ser feliz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário